Brasil - Novembro/ 2014.

Escrito por  Quinta, 07 Maio 2015 19:41

01 à 3 de novembro:

PIB de Joinvile, Pr. Marcos Coelho e sua esposa Edileusa, que nos deram a oportunidade de ministrar uma palestra de casais numa Chácara, em um dia para a família, onde pais e filhos brincaram. Ficamos hospedados na casa da Marilu e do Paulinho, que como fisioterapeuta me ensinou vários exercícios para meu joelho. Ganhei meu presente de aniversário, a pulseira Life da Vivara com um ❤️. Linda! Os outros pingentes serão futuros presentes. No domingo de manhã na igreja fizemos o P. B e levamos o Plinio (dono da Fabrica Victória Motor homes)  como visitante. Depois fomos conhecer Piçarras, litoral catarinense, visitamos o casal Ivo e Marlene, que conhecemos na Victória Motor Homes, fomos à praia, onde estreei minha bóia-prancha e conhecemos uma grande árvore de eucalipto, que pesa 20 toneladas e decora o restaurante da Parada Ferret, à margem da BR 101.

Raiz suspensa de Eucalipto no meio do restaurante.

04 à 14 de novembro:  Voltamos para SP para comemorar o aniversário de nosso caçula Tonzinho e curtir nossa nora.

Dia 06 de Novembro - Parabéns Tonzinho pelos seus 26 anos!

15 à 24 de novembro:

Fomos para Petrópolis/ RJ visitar o Wilians, filho do Pr. Manoel Batista, aquele que nos batizou e nos casou. Willian está casado com a Ritinha. Eles nos receberam muito festivamente e ficamos surpresos como aquele jovem calado e cheio de cacuetes se transformou em um homem falante e muito divertido.  Antes também visitamos a Susie em Volta Redonda/RJ. As recordações foram muitas e podemos curtir o frio famoso da região e visitar alguns pontos turísticos como: o museu imperial, o palácio de cristais até demos um pulo em Teresópolis para conhecer o dedo de Deus. Aproveitamos e fomos a Itaipaiva na casa do Joaquim é da Deise, que conhecemos na fábrica da Victória Motor Homes. Sua garagem estava pronta e a inauguramos, a casa fica em um morro com uma vista linda da cidade.

Na garagem do Quinzinho, com sua filha Karol e seu marido Rodrigo, o grafiteiro.

Teresópolis, ao fundo Serra dos Orgãos, tem como destaque o dedo de Deus.

25 de novembro:

Ainda em Petrópolis, o Evanildo deu uma aula - Cristianismo hoje - para os pastores da Igreja Metodista Internacional, na sua sede, a pedido do Bispo Gesse e sua esposa Leda.

26 à 30 de novembro:

Fomos para o RJ capital, passeamos pela casa do Erico e meus familiares e conhecemos o Pr. Marivaldo, sua esposa Lu e seus educadíssimos e carinhosos filhos : Timóteo, Luciano e o Dede, que é um anjo aqui na terra. Eles moram no SASE (Serviço de Assistência Social Evangélica), em Realengo, que é o local da sede administrativa da Igreja Internacional Cristã Missionária e um asilo para idosos, o líder dessa denominação e o Reverendo Isaias Maciel de 90 anos, mas com dinamismo e entusiasmo dos juvenis, inspirador e impressionante! Ele conheceu o casulo e mudou seu nome para Igreja sobre Rodas. O Evanildo pregou na igreja do Pr Marivaldo em Itajai/RJ.

Minha família no Rio. De pé - sobrinha Rebeca e cunha Ieda. Sentados: meus irmãos Alírio, Luciene e minha querida mãe Rosa.

Lido 739 vezes Última modificação em Terça, 19 Maio 2015 21:07
Home Diário de bordo Brasil - Novembro/ 2014.